Quem somos


Somos uma escola de idiomas que nasceu num momento de expansão sócio-econômica da população afro brasileira, bem como do Brasil num contexto macro, onde os temas sociais surgiram numa dinâmica global, introduzindo desafios e oportunidades.
Neste sentido o papel da Ebony  é promover o empoderamento a partir do ensino da língua inglesa, levando em conta história e cultura afro diaspórica. Acompanhando a tendência, a Ebony segue trabalhando para derrubar as barreiras sociais, culturais e educacionais, incentivando nossos alunos a irem o mais longe que podem e querem. Na Ebony, ninguém tem fronteiras, simplesmente porque Knowledge is Power”!

Preparar e qualificar os afro-brasileiros, mas não somente afro-brasileiros, principalmente em língua inglesa, a partir de propostas culturais e de inovação sócio educacional empreendedora.

Ser um agente de conexão dos povos da diáspora, promovendo e compartilhando cultura negra por meio de intercâmbios e ações sócio culturais globais.

Ebony compreendem auto estima, conquista, união,  cultura, sustentabilidade e ubuntu (eu existo através de você – visão afrocentrada das pessoas e relações sociais)